Perguntas frequentes

A assinatura se renova automaticamente, mas você pode cancelá-la quando quiser.
Basta fazer o login no site e, na área "Minha conta", clicar na opção para cancelar sua assinatura.
A Meddy calcula cada ciclo para que o seu kit chegue no momento que você mais precisa. Cada ciclo menstrual é único e o calculamos baseado na data que você escolheu como início de sua próxima cartela, analisando cada caso de acordo com o anticoncepcional escolhido. Se você não escolheu anticoncepcional, entraremos em contato e calcularemos o seu ciclo com você.
A Meddy envia o seu kit baseado em seu ciclo menstrual, por isso, pode haver duas cobranças na mesma fatura. Como o ciclo menstrual dura menos que 30 dias, pode acontecer de você receber o kit duas vezes no mesmo mês.
Sim. A Meddy conta com várias transportadoras para evitar atrasos e contratempos, porém existem fatores externos que podem causar atraso na entrega, como desastres naturais, roubos, extravios, entrega indevida entre outros. Por isso, recomendamos que você tenha sempre uma cartela de anticoncepcional de reserva para estar preparada caso isso venha a acontecer.
O kit é um orgulho da Meddy! Pensamos em cada detalhe para acomodar seus produtos e oferecer uma grande experiência desde o momento em que é entregue em sua porta.
A primeira parcela é debitada no ato da assinatura. As parcelas seguintes serão debitadas antes do envio dos próximos kits - que são agendados de acordo com seu ciclo menstrual. O sistema é seguro e prático e nossa equipe estará sempre de prontidão para auxiliá-lo sempre que precisar!
Oferecemos produtos de diversas marcas renomadas no mercado. Também aceitamos a sua sugestão de alguma marca que não esteja presente :-)
Claro! Apenas certifique-se que o endereço de entrega vai para a sortuda :-)
Por enquanto atendemos a região metropolitana de São Paulo. Mas temos planos de em breve atendermos todo o país!.
Os prazos para executar esse estorno em fatura são administrados pelo banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de até 30 dias úteis.
Envie um e-mail para contato@meddy.com.br solicitando a troca, sem esquecer de anexar em cópia seu receituário. Nossa equipe irá atendê-la prontamente :)
A Meddy é uma farmácia como qualquer outra. Você pode tirar suas dúvidas com nosso farmacêutico em horário comercial pelo telefone (11) 2769-7196 ou 24hs por dia através do email farmaceutico@meddy.com.br.
Somente um médico pode lhe prescrever o medicamento e você deve apresentar a receita na hora da entrega e enviar uma cópia para contato@meddy.com.br.
Você pode consultar a bula e fazer download dela - caso precise - na hora da compra. Mesmo assim sugerimos que consulte seu médico para melhores esclarecimentos.

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@meddy.com.br ;)